Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

NA TELONA

SÃO PAULO (aguardem as novidades) – Dú Cardim & Cia. Ltda estão preparando um evento espetacular para o dia 1º de maio em SP. Trata-se do Cine Motor, que vai levar a uma sala de cinema ainda a ser escolhida filmes históricos de corridas brasileiras, exposição de objetos e documentos ligados ao automobilismo, palestras e […]

lg_cine_motor1a1SÃO PAULO (aguardem as novidades) – Dú Cardim & Cia. Ltda estão preparando um evento espetacular para o dia 1º de maio em SP. Trata-se do Cine Motor, que vai levar a uma sala de cinema ainda a ser escolhida filmes históricos de corridas brasileiras, exposição de objetos e documentos ligados ao automobilismo, palestras e muito mais, durante seis horas de atividade.

Haverá venda limitada de convites a R$ 35,00, com entrada gratuita para menores de 12 anos, desde que acompanhados. O local será divulgado no dia 5 de março no link acima. Dá para seguir o Cine Motor também pelo Twitter, pelo @cinemotor. E para fazer sua reserva, o e-mail é cinemotor@gmail.com.

Contemos os dias.