NA TELONA

lg_cine_motor1a1SÃO PAULO (aguardem as novidades) – Dú Cardim & Cia. Ltda estão preparando um evento espetacular para o dia 1º de maio em SP. Trata-se do Cine Motor, que vai levar a uma sala de cinema ainda a ser escolhida filmes históricos de corridas brasileiras, exposição de objetos e documentos ligados ao automobilismo, palestras e muito mais, durante seis horas de atividade.

Haverá venda limitada de convites a R$ 35,00, com entrada gratuita para menores de 12 anos, desde que acompanhados. O local será divulgado no dia 5 de março no link acima. Dá para seguir o Cine Motor também pelo Twitter, pelo @cinemotor. E para fazer sua reserva, o e-mail é [email protected].

Contemos os dias.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
N I P O - L U S O
N I P O - L U S O
14 anos atrás

Já reservei também…

Cowboy
Cowboy
14 anos atrás

Obrigado pela explicação, Dú!
Parabéns pela iniciativa. Que seja um sucesso.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Não gosto de São Paulo, mas nessas horas é ruim de não morar por aí.
Bom filme a todos e boa sorte aos organizadores!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Parabéns aos promotores do evento. Tentarei comparecer.

Tiago Viegas
Tiago Viegas
14 anos atrás

É nessas horas que me rasgo de raiva por estar em Brasília!

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
14 anos atrás

Esse era um projeto que eu e meu filho Winer estávamos tentando realizar aqui em Diadema, pois temos espaço
para exposição de alguns veiculos de competições e mercado de pulgas além é claro, de um cinema para 350 pessoas. A idéia era bem parecida, com convidados especiais, mas esbarramos com alguns empecilhos do tipo: Quem iria querer vir para Diadema assistir um filme (estávamos pensando no 300 km/h do Roberto Carlos) sobre corridas?; Quem iria emprestar algum veículo de competição para exposição nessa cidade? Como fazer uma divulgação para esse evento? Estávamos querendo fazer tudo isso sem ter nenhum envolvimento financeiro para evitar especulações, pois o espaço que seria utilizado seria
o Centro Cultural administrado pela prefeitura e portanto não seria possível cobrar ingressos. Tudo isso que escrevi
é simplesmente para dizer que ainda estamos tentando fazer, precisamos de ajuda, se for o caso de fazer um outro evento que o pessoal queira repetir, no caso é preciso apresentar o projeto para conseguir uma data, pois o espaço é concorrido. Parabenizamos o Dú Cardim pela iniciativa e torcemos para o sucesso.
e estare

Dú
14 anos atrás

Cowboy, o evento estava marcado para abril. Devido a duas etapas do Campeonato Paulista de Automobilismo, e por ser dia 1º feriado optou-se pela data.
Não haverá exibição ou algo sobre Ayrton Senna, não por desrespeito, mas sim por se tratar de homenagem aos pioneiros como Bird, Bob Sharp, Jan Balder, Luizinho e tantos outros que estarão presentes.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
14 anos atrás

1o. de maio?!?!? só a data não é boa… de resto o programa é otimo… fico a imaginar isso acontecendo numa quarta feira a noite… com uma “bomboniere” repleta de cervejitas geladas… muito bom.

Agora… no dia 1o. de maio fica dificil para mim.

Abraços e parabéns pela empreitada.

Imperador

Cowboy
Cowboy
14 anos atrás

Primeiro de Maio? Automobilismo?
A data parece ter sido escolhida a dedo.
Que tenha mesmo tudo sobre automobilismo e não seja apenas mais um evento sobre nosso falecido tricampeão.

Paulo Emilio
Paulo Emilio
14 anos atrás

Iniciativa extremamente válida. Espero que seja o primeiro de muitos eventos do mesmo tipo!
Uma dica aos promotores do evento: A Rede Globo e a TV Cultura, por exemplo, devem ter muito material se perdendo definitivamente em seus arquivos !

Edu H@rmel
14 anos atrás

Já fiz a minha reserva..

Hugo
Hugo
14 anos atrás

Como explico à minha querida namorada, num feriado, que vou ao cinema sem ela, e pra assistir um filme de 6 horas??? Vou pensar…