Blog do Flavio Gomes
F-1

OUTRO CASO ESQUISITO

SÃO PAULO (os russos não são mais os mesmos) – Vitaly Petrov assinou com a Renault com o apoio da Gazprom, gigantesca companhia de gás da Rússia. O valor, 15 milhões de euros. Pelo menos era isso o que dizia a imprensa internacional até a apresentação do piloto, em Valência. Aí, viu-se que nem no […]

SÃO PAULO (os russos não são mais os mesmos) – Vitaly Petrov assinou com a Renault com o apoio da Gazprom, gigantesca companhia de gás da Rússia. O valor, 15 milhões de euros. Pelo menos era isso o que dizia a imprensa internacional até a apresentação do piloto, em Valência. Aí, viu-se que nem no carro, nem no macacão do piloto havia alguma menção à Gazprom.

Ora, pode ser que os adesivos e bordados não tenham ficado prontos, poderia pensar ingenuamente alguém. Ingenuamente mesmo, porque se tinha alguém pagando, gostaria de aparecer. Ainda mais na apresentação, com imprensa do mundo inteiro por lá.

Agora vem o pai de Petrov a público para dizer que a grana que a Renault pediu sairia de seu bolso, através de um empréstimo bancário. “Meu filho chorou quando eu disse que não daria para arrumar o dinheiro”, disse.

Filho é filho. E pai é o banco que empresta 15 milhões de euros a alguém, mas mesmo assim papai Petrov foi atrás e parece que tem um amigo fodão num banco que vai arrumar. Tem até o dia 1º de março para depositar na conta da Genii, a nova dona da Renault.

História estranha, essa. Muito esquisita. Pode ser que essa vaga sobre para alguém. Tem piloto chinês na fita, não tem?