Blog do Flavio Gomes
F-1

PIRATAS SÉRVIOS

SÃO PAULO (esperando o dilúvio) – Bom dia, macacada. É iminente a substituição da Campos pela Stefan GP, equipe que o Grande Prêmio já está chamando de “Piratas Sérvios”, liderada pelo capitão Stefan Farrão, soberbamente saído da pena do ilustrador Marcel Marchesi. A boataria é intensa. Os sérvios já avisaram que vão para o Bahrein […]

stefanfarraoSÃO PAULO (esperando o dilúvio) – Bom dia, macacada. É iminente a substituição da Campos pela Stefan GP, equipe que o Grande Prêmio já está chamando de “Piratas Sérvios”, liderada pelo capitão Stefan Farrão, soberbamente saído da pena do ilustrador Marcel Marchesi.

A boataria é intensa. Os sérvios já avisaram que vão para o Bahrein com a cara e a coragem. Compraram os projetos da Toyota. Já devem ter um carro, imagino. Fizeram até um crash-test “independente”. Agora, comenta-se que foram para cima da Dallara, que deveria fazer os carros da Campos.

A Campos só tem Bruno Senna e mais nada. Falta dinheiro. Tony Teixeira, aquele da A1GP, desistiu de comprar o time. Não tinha um cara do seriado “24 Horas” com esse nome? Se não era igual, era parecido. É do que Adrián Campos precisa, agora: um Jack Bauer para salvá-lo.

O ex-piloto  jura que não deve nada à Dallara, mas ao que parece tem um boleto que vence hoje, e se não for pago, é capaz de mandarem para o cartório.

Está feia a coisa para a equipe espanhola. E os piratas sérvios ali, só esperando para atacar.