Blog do Flavio Gomes
#69

MÃOS À OBRA

SÃO PAULO (vai ficar legal) – Bem, macacada, o avariado Meianov foi levado hoje pela manhã por sua plataforma oficial, da Uzêda, para Guarulhos. É lá que ele ficará nas próximas duas semanas, nas oficinas da Triskle, que patrocinará a nova pintura do carro. Quem arranjou tudo foi nosso incansável Rony Roney, que ao longo dos próximos […]

SÃO PAULO (vai ficar legal) – Bem, macacada, o avariado Meianov foi levado hoje pela manhã por sua plataforma oficial, da Uzêda, para Guarulhos. É lá que ele ficará nas próximas duas semanas, nas oficinas da Triskle, que patrocinará a nova pintura do carro. Quem arranjou tudo foi nosso incansável Rony Roney, que ao longo dos próximos dias estará encarregado de fotografar o trabalho do pessoal liderado pelo Leonardo.

O primeiro passo será desamassar o paralama dianteiro direito, que beijou a barreira de pneus no sábado. Depois, a pintura, com as cores de nome e sobrenome já escolhidas: Cinza Araxá da GM com Absolute Rot da Audi. O branco é branco, mesmo. As rodas serão pintadas de vermelho.

Depois, quando voltar à sede da LF, vamos cuidar dos adesivos dos patrocinadores do soviético: Pirelli, Corsa,a própria Triskle e o Grupo Uzêda.

E estou com uma ideia de #ProjetoSecreto para o Meianov, também, que vou colocar no ar em alguns dias. Uma ideia bacana, que tive há algum tempo e foi melhorada com sugestões de um blogueiro assíduo do pedaço. Aguardem.