Blog do Flavio Gomes
F-1

NO DESERTO (6)

SÃO PAULO (vamos apurar) – As estreantes, agora, nas “pírulas” barenitas. Palmas para a Lotus, que levou os dois carros até o final. Equipe simpática, esforçada. Nada competitiva, mas pelo menos foi até o fim. Os dois da Virgin e os dois da Hispania andaram pouquíssimo. A BMW Sauber também ficou pelo meio do caminho, […]

SÃO PAULO (vamos apurar) – As estreantes, agora, nas “pírulas” barenitas. Palmas para a Lotus, que levou os dois carros até o final. Equipe simpática, esforçada. Nada competitiva, mas pelo menos foi até o fim. Os dois da Virgin e os dois da Hispania andaram pouquíssimo. A BMW Sauber também ficou pelo meio do caminho, mas pelo menos seus tempos de volta foram razoáveis.

Agora, a Renô…

Putz, Petrov fazia um corridão. De verdade. Estava em 12º quando fez o pit stop, ia partir para cima de Barrichello, provavelmente atropelaria todo mundo, chegaria nos pontos. Aí algum francês fez alguma cagada no carro, é evidente. Precisamos de mais gente de Togliatti nessa equipe. Francês só sabe fazer baguete. E vinho.

O Kubica também foi bem. Pena que logo na primeira volta os terroristas indianos escalaram Sutil para tirá-lo da briga. Já estamos estudando no Kremlin algumas medidas de retaliação. Uma bombinha básica em Bombaim, que tal? Envenenar aquele rio onde os caras tomam banho, que tal? Matar todas as vacas do país, que tal?

Williams, Toro Rosso e Force India, que para mim formavam o segundo pelotão, estão no terceiro, agora. O segundo tem, sozinha, a Lada F1.

Petrov foi o melhor piloto da corrida. Se vocês não concordam, azar de vocês.