Blog do Flavio Gomes
F-1

SENNA, 50 (25)

SÃO PAULO (lendas) – Michael Schumacher foi personagem importante naquele final de semana de Imola em que Senna morreu. Ele estava atrás do brasileiro na hora do acidente e acabou vencendo a prova, que foi reiniciada. Muita gente, até hoje, acha que Schumacher é um insensível, um calhorda que mesmo sabendo que Ayrton estava morto […]

SÃO PAULO (lendas) – Michael Schumacher foi personagem importante naquele final de semana de Imola em que Senna morreu. Ele estava atrás do brasileiro na hora do acidente e acabou vencendo a prova, que foi reiniciada. Muita gente, até hoje, acha que Schumacher é um insensível, um calhorda que mesmo sabendo que Ayrton estava morto comemorou no pódio, fez festa, e isso, e aquilo.

Bem, eu estava lá. Primeiro, quando acabou a corrida ninguém sabia exatamente qual era o estado de Senna. Muito menos os pilotos, que passaram a hora e meia anterior dentro de carros de corrida, sem informação alguma. Depois, o alemão não fez festa no pódio. Daqui a pouco coloco as imagens. Por enquanto, fiquem com esta entrevista, bem interessante.