Blog do Flavio Gomes
Stock Car

STOCKING IN THE RAIN

SÃO PAULO (choveu pouco, hoje?) – Bem, macacada, mais uma temporada da Stock Car começa neste fim de semana, em Interlagos. Hoje aconteceram treinos livres, mas a água atrapalhou um bocado, como se vê na foto do Bruno Terena. Eu não consigo me empolgar muito com essa categoria, todos aqui sabem disso, mas é a […]

SÃO PAULO (choveu pouco, hoje?) – Bem, macacada, mais uma temporada da Stock Car começa neste fim de semana, em Interlagos. Hoje aconteceram treinos livres, mas a água atrapalhou um bocado, como se vê na foto do Bruno Terena. Eu não consigo me empolgar muito com essa categoria, todos aqui sabem disso, mas é a mais importante do país, e o fato de eu não me empolgar não quer dizer que ela não tenha suas qualidades.

Duvido que hoje, amanhã e sábado a Stock seja tema de conversas de bar nas noites da Vila Madalena. A concorrência é forte. Tem F-1, tem o caso Nardoni, tem a chuva, o BBB… Mas, aqui, falemos de corrida. Quem vai ser o campeão? Qual piloto pode se destacar? Você vai a Interlagos? Comprou ingresso antecipado? A Globo passa a corrida inteira? Os motores ficaram melhores?

Digam tudo, especialmente vocês que pretendem assistir à prova lá no autódromo, seja com entrada comprada, seja com convite dos patrocinadores. E a cobertura, como sempre, será completa no Grande Prêmio.