Blog do Flavio Gomes
#69

2’13″48

SÃO PAULO (no seco) – Sei lá se é a tinta, ou a aerodinâmica inspirada nos caças soviéticos. Só sei que, pelo meu cronômetro, o novo Meianov virou 2min13s48 hoje em Interlagos, o que seria um recorde mundial para Ladas cinzas e vermelhos. Para quem vinha suando sangue para virar 2min16s até a última corrida, […]

SÃO PAULO (no seco) – Sei lá se é a tinta, ou a aerodinâmica inspirada nos caças soviéticos. Só sei que, pelo meu cronômetro, o novo Meianov virou 2min13s48 hoje em Interlagos, o que seria um recorde mundial para Ladas cinzas e vermelhos. Para quem vinha suando sangue para virar 2min16s até a última corrida, é um negócio estonteante.

Creio que o cronômetro me enganou, mas dane-se. Amanhã, se não chover, a gente tira a prova.

Fato é que a nova pintura, fruto do concurso vencido pelo blogueiro Tiago da Costa,  ficou linda. Na foto do Artur Semedo, do Publiracing, deu para ver que o Meianov continua fotogênico. Ainda mais com essa grade cromada. Uma coisa. Parabéns ao pessoal da Triskle. E obrigado ao Rony Roney, que arranjou essa parceria.

O treino… Bom, o carro pareceu OK desde as primeiras voltas. Devo ter dado umas dez, só para checar os sistemas eletro-eletrônicos-hidráulicos. Muito equilibrado, sem destracionar demais, talvez fruto da nova máquina de alinhamento a laser apocalíptica-hiperbólica-hermafrodita que o Nenê arrumou no Quirguistão, onde os preços estão bons, atualmente.

A pista ajudou. Depois de meses andando ou na chuva, ou no óleo dos outros, deu para fazer um treino inteiro num asfalto limpo e sequinho da silva.

Vai ser legal a corrida amanhã. Largada às 11h, então não se atrasem! Entrada gratuita pelo portão 7 etc e tal.