Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

DEMOROU

SÃO PAULO (e precisa tanto tempo?) – A BMW avisou que em 2012 volta ao DTM. Vinte anos depois de sua última participação, portanto. Bem, antes tarde do que nunca. Acho ridículo um campeonato tão espetacular quanto o alemão de Turismo ter apenas duas marcas na pista, Audi e Mercedes, num país que tem ainda […]

SÃO PAULO (e precisa tanto tempo?) – A BMW avisou que em 2012 volta ao DTM. Vinte anos depois de sua última participação, portanto. Bem, antes tarde do que nunca. Acho ridículo um campeonato tão espetacular quanto o alemão de Turismo ter apenas duas marcas na pista, Audi e Mercedes, num país que tem ainda Opel, BMW, Porsche e Volkswagen instaladas. OK que três delas são mais ou menos a mesma coisa, Audi, VW e Porsche, cheias de ligações e ações trocadas, mas o DTM precisa encher o grid com uma verdadeira disputa entre montadoras. A Alfa Romeo também já esteve por lá. Poderia voltar.

Agora, cá entre nós… Será que as decisões de BMW, Honda e Toyota (além da Renault, que está, mas não está) de deixar a F-1 por causa da crise não foram precipitadas? Era só uma marolinha, uma crise de merda, e saíram todos pela porta dos fundos.

Fujões.