Blog do Flavio Gomes
Brasil

BELO EXEMPLO

SÃO PAULO (normalizando) – Recebo e-mail do blogueiro Jean Tosetto com questionamento mais do que pertinente. Vejam: No último domingo parei para tomar um café no Serra Azul, aquele shopping que repousa sobre a Rodovia dos Bandeirantes. Bem na entrada do local reparei nesta Ferrari estacionada numa vaga reservada para pessoas com necessidades especiais. Procurei […]

SÃO PAULO (normalizando) – Recebo e-mail do blogueiro Jean Tosetto com questionamento mais do que pertinente. Vejam:

No último domingo parei para tomar um café no Serra Azul, aquele shopping que repousa sobre a Rodovia dos Bandeirantes. Bem na entrada do local reparei nesta Ferrari estacionada numa vaga reservada para pessoas com necessidades especiais. Procurei uma identificação visual no veículo sobre ocupantes com direito à vaga, mas não encontrei.

Não é a primeira vez que vejo uma Ferrari numa situação dessas. É verdade que se fosse qualquer marca mais comum tal associação não seria feita, mas para mim o cavalinho italiano está ganhando fama de mal educado.

Mal educado é quem usa esses carros dessa maneira. Se o dono tiver necessidades especiais, serei o primeiro a pedir desculpas aqui. Mas não sem antes sugerir que ele coloque o adesivo no parabrisa, para não levar a má fama injustamente. E se o dono não tinha necessidade especial nenhuma, exceto se exibir, nota zero para o shopping, que permite esse tipo de coisa.