Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

NO RIO

SÃO PAULO (começando) – Com 19 carros na primeira bateria e 16 na segunda, começou no Rio no fim de semana o Trofeo Linea, a categoria de Turismo do Racing Festival, nome dado ao evento apadrinhado por Felipe Massa que tem, também, a F-Future, de monopostos, e a 600 Hornet, de motos. Popó Bueno ganhou […]

SÃO PAULO (começando) – Com 19 carros na primeira bateria e 16 na segunda, começou no Rio no fim de semana o Trofeo Linea, a categoria de Turismo do Racing Festival, nome dado ao evento apadrinhado por Felipe Massa que tem, também, a F-Future, de monopostos, e a 600 Hornet, de motos. Popó Bueno ganhou a primeira prova e Ulisses Silva, a segunda. O líder do campeonato é André Bragantini Jr., que fez dois segundos lugares.

A categoria tem sete pilotos da Stock Car. Nomes fortes como Cacá Bueno, Antonio Jorge Neto, Ricardo Maurício e Giuliano Losacco participam do campeonato. O grid é bom, 19 carros.

Não tive a chance de ver as corridas, mas pergunto aos nossos blogueiros cariocas que foram a Jacarepaguá como é que foi, se teve público, se as provas foram disputadas e tudo mais. E contem também como foi a F-Future,  que teve um grid bem mais magro, dez carros, com vitória do gaúcho Francisco Alfaya na primeira e do argentino Roberto Cúria Jr. na segunda. O hermanito é esse da foto.