Blog do Flavio Gomes
F-1

TAPAS (6)

SÃO PAULO (maldita Geni) – Putz. Vejam a foto postada pelo Barrichello em sua página no Twitter. Um tiro de bazuca? Massa devolvendo a mola? Nada disso. Pedras. Isso mesmo, pedras. O piloto contou que estava atrás de Hamilton quando o inglês escapou da pista atirando para trás pedriscos, areia, terra, formigas e tatuzinhos-bola. Segundo […]

SÃO PAULO (maldita Geni) – Putz. Vejam a foto postada pelo Barrichello em sua página no Twitter. Um tiro de bazuca? Massa devolvendo a mola? Nada disso. Pedras. Isso mesmo, pedras. O piloto contou que estava atrás de Hamilton quando o inglês escapou da pista atirando para trás pedriscos, areia, terra, formigas e tatuzinhos-bola. Segundo o brasileiro, o carro ficou bem danificado, como se tivesse sido atingido por um bombardeio. Buracos por todos os lados. Isso, mais o motoradio que não funciona direito e o engenheiro que fala quando não deve explicariam a degola no Q1.

Ainda no Twitter, Rubens declarou, sobre a classificação na Espanha (os textos estão no original):

recebi twitts de q sou um chorao e que só reclamo.Amigos, isso é coisa do passado.Hj só relatei um acontecido…

o bom guerreiro sabe que vai ganhar e perder batalhas,mas sabe tambem q a meta é vencer mais do q perder.

ao contrario do passado nao busco desculpas e sim ser um bom guerreiro…e hj sei que sou este bom guerreiro.

Amanha estarei de volta na Guerra….

Menos, rapaz. Não tem guerra nenhuma. É só uma corrida de carros. Larga todo mundo, sai correndo e o mais rápido ganha no final, leva um troféu e os louros da vitória. E agradeça ao fabricante do capacete.