Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

CASA NOVA

SÃO PAULO (que fiquem bem) – Quando fiz uma matéria com a dupla de Simcas do Norian Munhoz para o “Limite”, ele me contou que o maior colecionador brasileiro da marca, de Curitiba, tinha decidido vender todos seus carros por uma grana preta. Acho que um milhão de reais, ou algo assim. Uma venda inexplicável. […]

SÃO PAULO (que fiquem bem) – Quando fiz uma matéria com a dupla de Simcas do Norian Munhoz para o “Limite”, ele me contou que o maior colecionador brasileiro da marca, de Curitiba, tinha decidido vender todos seus carros por uma grana preta. Acho que um milhão de reais, ou algo assim. Uma venda inexplicável. Rubens Hay, o dono dos carros, passou a vida colecionando Simcas, de todos os tipos e modelos, e de repente resolveu se desfazer de tudo.

Bem, cada um tem seus motivos, quem sou eu para questioná-los… Hay, com certeza, foi muito feliz com seus Simcas, e agora essa felicidade está mudando de mãos. A cegonha flagrada pelo Gilberto Martines na Rodovia dos Bandeirantes não deixa muita margem a dúvidas. Alguém comprou. Tomara que não esconda num galpão inatingível, porque essas belezuras merecem ser vistas por muitos e muitos anos, e por muitas e muitas gentes.

Quem “passou o serviço” e me enviou a foto foi o Jean Tosetto.