Blog do Flavio Gomes
F-1

HUNGARIANAS (1)

PORTO ALEGRE (dizem que chove amanhã, mas tá um calor danado aqui!) – Sexta-feira na Hungria é sempre um dia de poucas conclusões. A pista é pouco usada, muito suja e coisa e tal. Mas a Red Bull e a Ferrari repetiram Hockenheim e dominaram os treinos. Tudo indica que será assim amanhã. Foi um […]

PORTO ALEGRE (dizem que chove amanhã, mas tá um calor danado aqui!) – Sexta-feira na Hungria é sempre um dia de poucas conclusões. A pista é pouco usada, muito suja e coisa e tal. Mas a Red Bull e a Ferrari repetiram Hockenheim e dominaram os treinos. Tudo indica que será assim amanhã.

Foi um dia (felizmente, porque passei meio à margem) de poucas notícias importantes. Muito trabalho, apenas, porque largar na frente em Hungaroring é essencial. Raras foram as vitórias dos que largaram depois da segunda fila desde a primeira corrida magiar, em 1986.

Amanhã, minha aposta na pole é Vettel. Alonso pode incomodar, mas não sei se bate o alemão. Que, como disse o Paulo Torino hoje aqui em POA, parece ter faltado às aulas de largada. E só por isso, creio, ainda não venceu mais neste ano.