HUNGARIANAS (1)

PORTO ALEGRE (dizem que chove amanhã, mas tá um calor danado aqui!) – Sexta-feira na Hungria é sempre um dia de poucas conclusões. A pista é pouco usada, muito suja e coisa e tal. Mas a Red Bull e a Ferrari repetiram Hockenheim e dominaram os treinos. Tudo indica que será assim amanhã.

Foi um dia (felizmente, porque passei meio à margem) de poucas notícias importantes. Muito trabalho, apenas, porque largar na frente em Hungaroring é essencial. Raras foram as vitórias dos que largaram depois da segunda fila desde a primeira corrida magiar, em 1986.

Amanhã, minha aposta na pole é Vettel. Alonso pode incomodar, mas não sei se bate o alemão. Que, como disse o Paulo Torino hoje aqui em POA, parece ter faltado às aulas de largada. E só por isso, creio, ainda não venceu mais neste ano.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ALEX B;
ALEX B;
13 anos atrás

Se nao chover na Hungria e em Sta Cruz, teremos um domingo monotono…Chove chuva, chove sem parar…

Cranio
Cranio
13 anos atrás

É, mas dessa vez só não dá Red Bull se houver uma bela c4g4d4…

No primeiro setor, o Alonso e o Hamilton (e mais ninguém) até conseguem andar junto, mas nos setores 2 e 3 dá Red Bull com mais de um segundo…

Talvez haja briga no pelotão intermediário com Button e Barrichello (11º e 12º) e os novatos Petrov (que acho que larga na frente do Kubica pela primeira vez) e Hulkenberg.

De resto não muda nada…

Mac
Mac
13 anos atrás

Button venceu com carro inferior(Honda) em 2006 na chuva e largando em décimo quarto, baita corrida ele fez nessa pista com várias ultrapassagens!

gorpo- eu vim do futuro
gorpo- eu vim do futuro
13 anos atrás

Grid de Largada:
1)Vettel
2)alonso
3)massa
4)webber
9)rubens
21)senna

Na largada Massa pula pra primeiro de novo e terá Alonso na cola.
Agora a tática da Ferrari será outra, fazer Massa perder 3 segundos na troca de pneus e evitar outra situação ridícula. No fim Alonso se toca com Vettel a 2 voltas do fim e Massa vence; no pódio o choro e a raiva, não sem antes o desabafo no rádio após completar a corrida : “Nada mal para um segundo piloto não?”..hehehe

Jose Brabham
Jose Brabham
Reply to  gorpo- eu vim do futuro
13 anos atrás

Cruel, cruel… mas eu preferiria que na última volta Alonso passasse Vettel e Felipe tivesse assim… uns 30s de vantagem, hehe

Galvão
Galvão
13 anos atrás

Vettel tem largado pessimamente mesmo. Se preocupou tanto com Alonso semana passada que o Felipe pulou na frente dos dois.