Blog do Flavio Gomes
F-1

PAPO DE LOUCO

SÃO PAULO (tomara) – Massa disse hoje na Hungria que não é segundo piloto, e que não vai deixar mais ninguém passar. “Vou ganhar”, falou, sobre a corrida de domingo, caso uma situação como a de Hockenheim se repita. Revelou que teve um contrato de três anos com a BMW quando estava saindo da Sauber, […]

SÃO PAULO (tomara) – Massa disse hoje na Hungria que não é segundo piloto, e que não vai deixar mais ninguém passar. “Vou ganhar”, falou, sobre a corrida de domingo, caso uma situação como a de Hockenheim se repita. Revelou que teve um contrato de três anos com a BMW quando estava saindo da Sauber, e resolveu ficar na Ferrari. “Pra mim, meu país é o que mais importa”, falou aos jornalistas brasileiros. Disse que entende as críticas dos torcedores. “O dia em que eu me sentir segundo piloto eu vou parar de correr. Vou entrar no carro aqui para vencer.”

Os repórteres o apertaram. No blog de Felipe Motta, da rádio Jovem Pan, está a íntegra da entrevista. As respostas foram evasivas e confusas. Não entendi nada. Só sei que Felipe precisa urgentemente ganhar uma corrida.