Blog do Flavio Gomes
#69

QUEM QUER?

SÃO PAULO (vá lá) – Não sei se os blogueiros merecem, mas tudo bem… Seguinte: o Sydney Savi, fã da ESPN Brasil, do Meianov e de Ladas em geral, fabrica estes pendrives simpaticíssimos em formato de cartão, o Slimdata. E pode imprimir o que quiser neles, qualquer imagem, logotipo de empresa, foto da namorada, qualquer […]

SÃO PAULO (vá lá) – Não sei se os blogueiros merecem, mas tudo bem… Seguinte: o Sydney Savi, fã da ESPN Brasil, do Meianov e de Ladas em geral, fabrica estes pendrives simpaticíssimos em formato de cartão, o Slimdata. E pode imprimir o que quiser neles, qualquer imagem, logotipo de empresa, foto da namorada, qualquer coisa.

Aí catou uma foto do mais belo carro de corrida de todos os tempos, colocou em alguns e me mandou. Vou dar de presente para o João Carlos Albuquerque e para o Mauro Cézar Pereira, meus parceiros do “Limite”, e vou entregar um aqui para a blogaiada. É muito legal, vem com capinha de couro e tem 4GB de memória. Chiquérrimo e exclusivíssimo.

Para concorrer, respondam à seguinte pergunta: se eu só tivesse 4GB de memória no meu cérebro, qual seria a lembrança/imagem/texto/livro/corrida/qualquer coisa que faria questão de guardar?

A melhor resposta, ou a que eu achar melhor, leva o pendrive. Vamos tocar esta promoçãozinha por uns dez dias, ok?