Blog do Flavio Gomes
F-1

CINGAPURITANAS (1)

LONDRINA (treino é agora) – Vettel e Webber em primeiro e segundo no primeiro dia de treinos em Cingapura. Melhor, primeira noite de treinos. Alguma novidade? Nenhuma. A Red Bull é favoritíssima e deve ganhar a corrida. Os tempos foram quase humilhantes. McLaren e Ferrari vão brigar entre elas pelo terceiro lugar no pódio. Barrichello, […]

LONDRINA (treino é agora) – Vettel e Webber em primeiro e segundo no primeiro dia de treinos em Cingapura. Melhor, primeira noite de treinos. Alguma novidade? Nenhuma. A Red Bull é favoritíssima e deve ganhar a corrida. Os tempos foram quase humilhantes. McLaren e Ferrari vão brigar entre elas pelo terceiro lugar no pódio. Barrichello, em sexto, fez um ótimo treino. E o resto não merece grande destaque.

É um fim de semana esquisito no mercado de pilotos. Embora oficialmente todos os times grandes estejam com suas duplas fechadas, o nome de Massa volta ao noticiário. Não que alguém o queira desesperadamente. O que se diz é que a Ferrari não o quer mais. As coisas ficaram estranhas na Ferrari depois daquele GP da Alemanha.

Acho que tem muita especulação, mas é bom ficar atento.

Palpite para a pole amanhã é fácil. Dá Vettel. Com Webber em segundo. Se os dois não se estranharem e não fizerem nenhuma cagada, cravam uma dobradinha. No mais, a curiosidade da entrada de Klien no lugar de Yamamoto na Hispania. O japonês teve dor de barriga. Se Klien pudesse escolher, creio que fugiria da cidade.

Volto mais tarde, do autódromo. Agora quem vai para a pista sou eu.