Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

O MELHOR BRASILEIRO?

SÃO PAULO (pode voltar, calor) – Helinho venceu mais uma, na madrugada de Motegi. Mas já não tem mais chances matemáticas de título da Indy, cuja decisão ficou para Homestead, em 2 de outubro. A reação no campeonato veio tarde. A taça vai para Power ou para Franchitti. O australiano tem 12 pontos a mais […]

SÃO PAULO (pode voltar, calor) – Helinho venceu mais uma, na madrugada de Motegi. Mas já não tem mais chances matemáticas de título da Indy, cuja decisão ficou para Homestead, em 2 de outubro. A reação no campeonato veio tarde. A taça vai para Power ou para Franchitti. O australiano tem 12 pontos a mais que o escocês, segue sendo o favorito, mas, para ser sincero, é arriscar demais cravar um dos dois. Power vem se virando nos ovais, mas Franchitti, nesse terreno, é melhor. Teremos jogo de equipe? A Penske tem gente boa para ajudar. A última prova do ano será das mais emocionantes.

Sobre Helinho, o resultado faz dele o brasileiro mais bem-sucedido no exterior em 2010. Com folga, diga-se. Seria, na opinião dos diletos blogueiros, o melhor brasileiro em atividade? Respondam aqui.