Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

DELÍRIO

SÃO PAULO (quem vai querer?) – Chama-se Vorax o superesportivo brasileiro que será apresentado no Salão do Automóvel no final de outubro. A notícia, enviada pelo Diego Ximenez, está no site da “Autoesporte”. Custará R$ 700 mil. Sem querer acionar as trombetas do apocalipse, como acreditar que isso vai dar certo? Quem vai torrar 700 […]

SÃO PAULO (quem vai querer?) – Chama-se Vorax o superesportivo brasileiro que será apresentado no Salão do Automóvel no final de outubro. A notícia, enviada pelo Diego Ximenez, está no site da “Autoesporte”. Custará R$ 700 mil.

Sem querer acionar as trombetas do apocalipse, como acreditar que isso vai dar certo? Quem vai torrar 700 mil dinheiros num carro nacional dessas características? Ah, e o Hofstetter?, lembrará alguém. Bem, deu errado, embora seja um clássico interessantíssimo. E, que me lembre, não custava dez vezes o valor de um sedã de luxo na época. Com essa grana não dá para comprar uma Ferrari, ou um Porsche, ou um Lamborghini? Dá para comprar 100 Ladas!

Me parece mais um desses delírios inexplicáveis.