Blog do Flavio Gomes
F-1

PLIM-PLIM

SÃO PAULO (que nem pão quente) – Neguinho reclama da F-1 e diz que ninguém mais assiste, mas a Globo vendeu em minutos as seis cotas de patrocínio para a temporada de 2011. Segunda-feira os cinco cotistas deste ano renovaram seus contratos: Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e Schincariol. E a TIM se juntou a eles. […]

SÃO PAULO (que nem pão quente) – Neguinho reclama da F-1 e diz que ninguém mais assiste, mas a Globo vendeu em minutos as seis cotas de patrocínio para a temporada de 2011. Segunda-feira os cinco cotistas deste ano renovaram seus contratos: Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e Schincariol. E a TIM se juntou a eles. Não sei os valores. Dizem por aí no mercado que custam algo em torno de R$ 30 milhões, talvez um pouco menos.

A má notícia é que teremos de continuar vendo aquelas campanhas horríveis da cerveja que termina em “ão”, uma das mais deprimentes da história da publicidade mundial.