Blog do Flavio Gomes
F-1

PS2 OU PS3?

SÃO PAULO (chega a dar pena) – Tem, ou tinha, uma propaganda no rádio e na TV que dizia: “Deu duro? Toma um Dreher”. É tudo que se pode sugerir ao pobre Bruno Senna, que está comendo o pão que o diabo amassou nessa sua estreia na F-1 pela Hispania, uma equipe que não existe […]

SÃO PAULO (chega a dar pena) – Tem, ou tinha, uma propaganda no rádio e na TV que dizia: “Deu duro? Toma um Dreher”. É tudo que se pode sugerir ao pobre Bruno Senna, que está comendo o pão que o diabo amassou nessa sua estreia na F-1 pela Hispania, uma equipe que não existe de fato. Recebo press-release de sua assessoria sobre a preparação do piloto para o GP da Coreia, neste fim de semana, e ele:  “O fato de a pista ser novidade para todos não vai mudar coisa alguma. Não apenas porque o nível dos pilotos da Fórmula 1 é elevado, mas principalmente por causa da disparidade de forças. Os pilotos das grandes se prepararam para a prova em simuladores modernos; eu fiquei em casa no fim de semana treinando no Playstation”.

Apesar de tudo, Bruno diz que pelo menos dá para saber para que lado virar o carro. E aposta que a Red Bull vai se dar bem em Yeongam.