Blog do Flavio Gomes
Brasil

JECA 2 – A MISSÃO

SÃO PAULO (os tempos mudaram) – Abaixo, release que recebi sobre o lançamento de um prédio no “Tatuapé Nobre”. “Empreendimento de alto padrão”, diz o texto. O nome do edifício é uma tristeza… Quando eu digo que estamos vivendo uma ditadura-jeca, me acham chato. Sobre os carros, digamos que eles já se prestaram a atividades […]

SÃO PAULO (os tempos mudaram) – Abaixo, release que recebi sobre o lançamento de um prédio no “Tatuapé Nobre”. “Empreendimento de alto padrão”, diz o texto. O nome do edifício é uma tristeza… Quando eu digo que estamos vivendo uma ditadura-jeca, me acham chato. Sobre os carros, digamos que eles já se prestaram a atividades menos banais. Mas tá valendo…

O bicampeão mundial Emerson Fittipaldi marcou presença no empreendimento de alto padrão Italy & France Montblanc, fruto da parceria entre Yuny Incorporadora e Gafisa, no último final de semana. O stand do empreendimento exibe até o dia 7 de novembro uma exposição de carros da coleção particular do ex-automobilista. Durante duas semanas, três carros serão exibidos no stand do empreendimento no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Estes carros são especiais na carreira de Fittipaldi, dois pertenceram à equipe Copersucar Fittipaldi que teve sua primeira temporada na Formula 1 em 1975. O terceiro é um exemplar único do modelo Pontiac TransAm, máquina usada nas 500 milhas de Indianápolis como “pace car” na edição de 1989, que foi vencida por Fittipaldi.

Bom, o endereço, caso alguém se interesse, é Rua Emílio Mallet, 367. Segundo consta, fica na parte “nobre” do Tatuapé, seja lá o que for isso.