Blog do Flavio Gomes
Autódromos

VAI ASSIM MESMO

SÃO PAULO (vazia) – O autódromo de Yeongam ainda não está pronto, mas vai ter corrida mesmo assim. Charlie Whiting fez a última inspeção, faltam acabamentos, mas dane-se. Não há tempo hábil para substituições e a Coreia é um mercado importante demais para perder a corrida antes de realizar a primeira. Faltam dez dias para […]

SÃO PAULO (vazia) – O autódromo de Yeongam ainda não está pronto, mas vai ter corrida mesmo assim. Charlie Whiting fez a última inspeção, faltam acabamentos, mas dane-se. Não há tempo hábil para substituições e a Coreia é um mercado importante demais para perder a corrida antes de realizar a primeira. Faltam dez dias para o início dos treinos e é tempo suficiente para dar um tapa geral. Aqui tem uma ótima foto aérea que mostra como estão as coisas.

Para o ano que vem os caras acertam o resto. O importante é que a pista seja segura (boa já é pedir demais) e que o público tenha algum conforto. Boxes e área para a imprensa não são obras tão complicadas para finalizar.

Duro é o horário da corrida: 4h de Brasília. Isso se já não tiver começado o horário de verão por aqui. Falando nisso, quando começa?