Blog do Flavio Gomes
F-1

PAULISTÂNIAS (1)

SÃO PAULO (até acabar) – Bem, macacada, a equipe do Grande Prêmio já está devidamente instalada na cidade para a cobertura do GP do Brasil, parte em Interlagos, parte na redação, parte nas ruas, atrás dos eventos coligados. Como sempre fazemos, vai ser uma enxurrada de informações com fotos, vídeos, notícias, comentários, tudo aquilo que […]

SÃO PAULO (até acabar) – Bem, macacada, a equipe do Grande Prêmio já está devidamente instalada na cidade para a cobertura do GP do Brasil, parte em Interlagos, parte na redação, parte nas ruas, atrás dos eventos coligados.

Como sempre fazemos, vai ser uma enxurrada de informações com fotos, vídeos, notícias, comentários, tudo aquilo que permitirá aos nossos internautas acompanhar a corrida sem perder nada, esteja onde estiver.

O time tem Victor Martins (o canalha da foto), Evelyn Guimarães, Felipe Paranhos, João Paulo Borgonove, Fernando Silva, Luana Marino, Felipe Giacomelli, mais o infiltrado Marcelo Ferronato e eu de contrapeso.

É provável que outros assuntos fiquem de lado neste blog, até domingo.

Por enquanto, tudo absolutamente calmo. Mecânicos correndo para todos os lados, montando boxes, pneus, carros, motores, ensaiando pit stops, mas quase nada de notícia. O que não é propriamente uma novidade. Quarta-feira em Interlagos, em semana de F-1, serve para pouca coisa, e é uma ótima chance para que os mais chegados tentem entrar  no autódromo para ver as coisas de perto. Mas está cada vez mais difícil. Eu entrei com a credencial no peito hoje, mas ninguém pediu nada, nem olhou o passe no vidro do meu Lada. Só que é pura sorte. Do mesmo jeito que tem quem entre sem ser incomodado, tem gente que é barrada a cada cinco metros.

Daqui a pouco eu volto.