MENU

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 - 15:28F-1

PAULISTÂNIAS (1)

SÃO PAULO (até acabar) - Bem, macacada, a equipe do Grande Prêmio já está devidamente instalada na cidade para a cobertura do GP do Brasil, parte em Interlagos, parte na redação, parte nas ruas, atrás dos eventos coligados.

Como sempre fazemos, vai ser uma enxurrada de informações com fotos, vídeos, notícias, comentários, tudo aquilo que permitirá aos nossos internautas acompanhar a corrida sem perder nada, esteja onde estiver.

O time tem Victor Martins (o canalha da foto), Evelyn Guimarães, Felipe Paranhos, João Paulo Borgonove, Fernando Silva, Luana Marino, Felipe Giacomelli, mais o infiltrado Marcelo Ferronato e eu de contrapeso.

É provável que outros assuntos fiquem de lado neste blog, até domingo.

Por enquanto, tudo absolutamente calmo. Mecânicos correndo para todos os lados, montando boxes, pneus, carros, motores, ensaiando pit stops, mas quase nada de notícia. O que não é propriamente uma novidade. Quarta-feira em Interlagos, em semana de F-1, serve para pouca coisa, e é uma ótima chance para que os mais chegados tentem entrar  no autódromo para ver as coisas de perto. Mas está cada vez mais difícil. Eu entrei com a credencial no peito hoje, mas ninguém pediu nada, nem olhou o passe no vidro do meu Lada. Só que é pura sorte. Do mesmo jeito que tem quem entre sem ser incomodado, tem gente que é barrada a cada cinco metros.

Daqui a pouco eu volto.

11 comentários

  1. Mi disse:

    Tô com inveja branca de vocês que estão instalados em interlagos! Ano que vem vocês poderiam fazer promoções entre os leitores do blog e do Grande Prêmio para que no GP 2011 a pessoa possa conhecer a redação e de quebra assistir a corrida!! Olha que grande ideia,Flavio!!! heheheheheheh

  2. Falando em Malzoni que é sem dúvida um belíssimo carro de um tempo em que tinhamos mais independencia automobilistica pois tinhamos uma Willys e uma Vemag, mas falando em Malzonis, dois tempos…, que tal uma matéria sobre o Monza, aquele lindo,dois tempos produzido entre 1954 e 1958, na alemanha e também sobre um certo V6-2t que chegou a ser produzido e que você chegou até a postar uma foto?

  3. vitão disse:

    peloamordeDeus, diz pro pessoal da Globo que aquela entrevista com a operadora da empilhadeira e comparações de velocidade com um F-1 são CRETINAS !

  4. RODRIGO FONT disse:

    Ontem ,de manhã, estava no terminal 1 do aeroporto de Guarulhos,para buscar o meu pai,retornando de Madrid,e, chegou voos da Italia e Inglaterra,no mesmo instante…Enfim….no check-out, fiz amizade com um transfer da Mc Laren,e, ele me dizendo algumas coisas em off deste ano e dos anteriores,quando ele participou,tb, assim como o pessoal da Ferrari, toda fashion com seus blazers e mlaas vermelhas…O mais engraçado foi o desembarque do Nico Rosberg…Tava perdididnho…Isso ,pq é piloto da Mercedes….Será que ele não vem junto, de jatinho,com o Brawn,Schumacher e o Haug>

  5. Paulo Franco disse:

    Putz, essa F1 de hoje está completamente decadente mesmo!
    Até Lada tá entrando nos boxes!
    Hehehehehehehe!!

  6. Jonas disse:

    Po FG.. coloca foto da Evelyn.. ficar colocando foto de macho é foda..

  7. Roberto Martinez disse:

    Em tempo:
    Amanhã (quinta), só com credencial e muito saco para passar as barreiras.

  8. Roberto Martinez disse:

    Cheguei de Interlagos há pouco para pegar credenciais e material da equipe de resgate.
    Quarta feira é bem mais fácil entrar. esta praticamente liberado.
    deu para cruzar o Alonso na parte de trás dos box , ele foi até o banheiro e rapidamente retornou aos “escritórios” improvisados do box da Ferrari.
    De bom, um bando de modelos no grid, ensaiando posição da largada.

  9. Jader disse:

    Não te barram porque tu és branco, loiro e tem olhos azuis; te confundem com um europeu.
    :-P

  10. TOM SEM FREIO disse:

    Quanta diferença, nos anos 80 entravamos pulando o muro. Hoje em dia alem de ter varios seguranças, o que mais me dá raiva é ver um bando de BABACAS, que nem tem ideia
    de como é a formula um, ficarem lotando os boxes.

  11. Rafael Prete disse:

    olha o gordo ali na foto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>