Blog do Flavio Gomes
F-1

PAULISTÂNIAS (28)

SÃO PAULO (22 graus, 41 no asfalto) – Button deu uma coletiva aqui agora há pouco. Muito concorrida. Para falar da tentativa de assalto que sofreu ontem. Relatou que viu três caras armados se aproximando e dois saíram correndo atrás de seu carro. Um deles portava algo que parecia ser uma metralhadora. O motorista, um […]

SÃO PAULO (22 graus, 41 no asfalto) – Button deu uma coletiva aqui agora há pouco. Muito concorrida. Para falar da tentativa de assalto que sofreu ontem. Relatou que viu três caras armados se aproximando e dois saíram correndo atrás de seu carro. Um deles portava algo que parecia ser uma metralhadora. O motorista, um PM, segundo consta, escapou e bateu em vários carros na fuga.

Jenson, elegante, disse que foi “azar”, que estava no lugar errado na hora errada. O prefeito da cidade, do alto de sua arrogância, disse apenas um “é, aconteceu”, como relata o colega Fábio Seixas em seu blog.

Engenheiros da Sauber também foram assaltados ontem na saída do autódromo. Roubaram tudo. Está lá no Grande Prêmio. As autoridades paulistas e paulistanas nunca admitem que a segurança na cidade e no Estado é uma vergonha, falha, deficiente, mal-aparelhada, uma porcaria.

Claro que não é só em SP. Só que nos últimos meses, na campanha eleitoral, os candidatos da situação (são os mesmos há 20 anos em SP) usaram como peça de propaganda nossa segurança, hum, dinamarquesa.

Uma mentira. Mais uma.