Blog do Flavio Gomes
F-1

PAULISTÂNIAS (5)

SÃO PAULO (sol, 26 graus, 43 no asfalto) – Bom dia, macacada. Já em Interlagos, mas antes cumpre fazer um breve relato sobre o lançamento do Almanaque Warm Up, ontem na linda Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. Foram quase 100 pessoas ao longo da noite, muitos amigos, blogueiros, pilotos (Bia Figueiredo e Rafael […]

SÃO PAULO (sol, 26 graus, 43 no asfalto) – Bom dia, macacada. Já em Interlagos, mas antes cumpre fazer um breve relato sobre o lançamento do Almanaque Warm Up, ontem na linda Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. Foram quase 100 pessoas ao longo da noite, muitos amigos, blogueiros, pilotos (Bia Figueiredo e Rafael Suzuki) e até o secretário estadual de Comunicação, Bruno Caetano, que gosta muito de F-1 e do Grande Prêmio. Aproveito para me desculpar com ele. Naquela muvuca de autógrafos, amendoins, taças de vinho e conversas com todo mundo, acho que não lhe dei a atenção devida. Aliás, não devo ter dado a atenção devida a muita gente, mas lançamentos são assim mesmo. O pessoal compreende. Victor Martins e Bruno Mantovani, os dois comandantes do Almanaque, saíram com câibras de tanto assinar o nome. É uma bagunça, mas muito legal.

E pela primeira vez, a equipe Warm Up, que faz o Grande Prêmio e seus filhotes, se reuniu fisicamente numa mesma hora e local. Ou quase, porque faltou a Luana Marino — que neste ano não pôde vir para a corrida e permanece na retaguarda no Rio. Para quem sempre fica curioso para saber quem são as figuras que escrevem nas páginas warmupianas, vamos lá, da esquerda para a direita, no clique de Dyonysyo Pyerotty: Felipe Giacomelli, Felipe Paranhos, Fernando Silva, Victor Martins, eu, Evelyn Guimarães (a nossa Dilma, que já escolhi como sucessora, precisamos extirpar o Martins!) e João Paulo Borgonove.

No fim da festa fizemos os sorteios dos três primeiros prêmios para aqueles que compraram o Almanaque. A camisa da Tom’s, equipe de F-3 que o Rafael Suzuki defende no Japão, foi para Rodrigo Lombardi. O rabudo do Rogério Tranjan, que corre na Classic Cup com um ridículo Passat azul, levou os óculos HB cedidos pelo Tony Kanaan. E o macacão doado pelo Augusto Farfus foi para Julio Amorim.

Tem mais prêmios para quem comprar pela internet: quatro kits McLaren/Lenovo, com jaquetas, bonés, chaveiros etc; uma réplica 1:2 do capacete de Lewis Hamilton; e um livro do Hélio Castroneves. Portanto, apressem-se e comprem o Almanaque! É só entrar aqui e pronto.