Blog do Flavio Gomes
F-1

VIDA DURA

GUARUJÁ (tudo desconfigurado) – Lucas Di Grassi será substituído por Jérôme D’Ambrosio na Virgin. Segundo ele mesmo, era algo já sabido havia alguns dias. Mas ele disse a Evelyn Guimarães que pretende continuar na categoria em 2011. O que me parece uma fantasia. D’Ambrosio, além de ter dois acentos no nome, tem bons patrocinadores, ao […]

GUARUJÁ (tudo desconfigurado) – Lucas Di Grassi será substituído por Jérôme D’Ambrosio na Virgin. Segundo ele mesmo, era algo já sabido havia alguns dias. Mas ele disse a Evelyn Guimarães que pretende continuar na categoria em 2011. O que me parece uma fantasia. D’Ambrosio, além de ter dois acentos no nome, tem bons patrocinadores, ao que parece. Entre eles, uma empresa do dono da Genii, que é dona da Renault, ou Lotus, sei lá.

Di Grassi não teve um bom ano, assim como nenhum das equipes nanicas. Mas um momento em especial foi ruim demais para ele: bater o carro quando se dirigia ao grid em Suzuka. Ali as coisas devem ter se complicado para o brasileiro.

Difícil dizer qual será seu futuro. Lucas é bom piloto, tecnicamente bem preparado pelos anos como integrante do programa de desenvolvimento da Renault. Mas receio que não tem mercado. Para a F-1, ao menos.

Quanto ao novato belga, pouco a dizer. Além dos dois acentos no nome. Chatice, isso de dois acentos no nome.