Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

BRASA LÁ

SÃO PAULO (pra onde vai tanta água?) – O Diego Ximenez mandou essa aqui. Um cabra lá nos EUA está vendendo uma Brasília por módicos 12 mil dinheiros verdes. Dá uns 20 paus brasileiros. É meio caro, se a gente pensar nos preços praticados por aqui, já que ainda tem bastante por aí. Mas, lá, […]

SÃO PAULO (pra onde vai tanta água?) – O Diego Ximenez mandou essa aqui. Um cabra lá nos EUA está vendendo uma Brasília por módicos 12 mil dinheiros verdes. Dá uns 20 paus brasileiros. É meio caro, se a gente pensar nos preços praticados por aqui, já que ainda tem bastante por aí. Mas, lá, acho que é pouco, até. Uma Brasa nos EUA é algo tão raro quanto um Goggomobil no Brasil.

Bom, aí vou ler o texto original do Jalopnik e… Depois dizem que eu implico com americanos. A besta quadrada que postou o texto, além das piadinhas de sempre, diz que ouviu falar que no Brasil os carros de duas portas eram mais populares porque quatro portas indicavam que o dono era rico, e o medo de sequestradores fazia com que as pessoas evitassem os sinais externos de riqueza.

Já escutei muita merda na vida, mas essa se coloca entre as três maiores, sem dúvida.

Tem uma pesquisa no final para que os idiotas digam se acham o preço pedido alto demais, ou não. Como são uns ignorantes de carteirinha, estão dizendo que a Brasa não vale as 12 mil doletas, claro. Vamos votar em massa para defender a peruinha exilada?