Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

GARANTA O SEU

SÃO PAULO (dá pra ir fácil) – Com preços bem mais convidativos do que na F-1, os ingressos para a prova paulistana da Indy, marcada para 1º de maio no Anhembi, estão à venda no site oficial da corrida e em alguns pontos espalhados por aí. O pacote mais barato custa 100 mangos, e se […]

SÃO PAULO (dá pra ir fácil) – Com preços bem mais convidativos do que na F-1, os ingressos para a prova paulistana da Indy, marcada para 1º de maio no Anhembi, estão à venda no site oficial da corrida e em alguns pontos espalhados por aí. O pacote mais barato custa 100 mangos, e se você for estudante, ou menor de 12 anos, paga 50. Abaixo, um mapa dos setores. Mas o melhor, mesmo, é dar uma olhada em detalhes no site da SP Indy 300 para escolher onde ir.

Ah, os guard-rails já foram instalados, numa demonstração de enorme eficiência dos organizadores e da prefeitura. Foram colocados mais de um ano atrás, para não ter de fazer nada de última hora, sabe como é…

Aproveitando, deixa eu perguntar aos nossos foliões de plantão uma coisa. Vocês se lembram que no ano passado detonaram a pista de Sambódromo, que era lisa e pintada, para que os carros não patinassem como se estivessem no gelo. Meses depois estive por lá e a pista estava ainda detonada. Dava para andar de carro, mas para desfilar, de jeito nenhum. Vocês que frequentam o espaço, seja nos encontros de carros antigos ou nos ensaios técnicos da escola, me digam: deram um jeito na pista, pnitaram e cimentaram de novo? Ou as escolas terão de desfilar com pneus slick  num piso todo arregaçado?