Blog do Flavio Gomes
F-1

NO TELHADO

SÃO PAULO (será que chega?) – A crise é brava na Hispania. Um funcionário não identificado disse que cinco engenheiros foram dispensados e que a história dos amortecedores retidos na alfândega, que impediram o único dia de testes em Barcelona, era cascata federal. Me disseram que o carro não andou porque a Cosworth não deixou. […]

SÃO PAULO (será que chega?)A crise é brava na Hispania. Um funcionário não identificado disse que cinco engenheiros foram dispensados e que a história dos amortecedores retidos na alfândega, que impediram o único dia de testes em Barcelona, era cascata federal.

Me disseram que o carro não andou porque a Cosworth não deixou. Falta de pagamento. O time está a caminho da Austrália. Não sei se termina a temporada, que ainda nem começou. Arrumaram uma grana com o Karthikeyan, mas Liuzzi, até onde se sabe, não está levando nada. E o dono parece ser um 171 dos grandes.

A última equipe a fechar as portas na F-1 com o campeonato em andamento foi a Super Aguri, salvo engano. Mas ela deixou saudades, era coisa de gente envolvida com o esporte, tinha planos e esperanças. A Honda deixou todo mundo na mão, uma crueldade. Essa Hispania aí, se fechar, não vai deixar lembrança nenhuma.