Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

HORA CERTA

SÃO PAULO (inacreditável) – Faz mais de dois anos que os relógios de rua de São Paulo estão assim, na vanguarda. Marcam horas incríveis, como 25h36. Muito úteis. Ora, ora, Gomes, como você é chato… Na verdade, as pessoas é que não entendem nada. A modernidade da cidade está nesse tipo de coisa. Esse relógio […]

SÃO PAULO (inacreditável) – Faz mais de dois anos que os relógios de rua de São Paulo estão assim, na vanguarda. Marcam horas incríveis, como 25h36. Muito úteis.

Ora, ora, Gomes, como você é chato… Na verdade, as pessoas é que não entendem nada. A modernidade da cidade está nesse tipo de coisa. Esse relógio aí está dando a previsão do tempo: mínima de 25, máxima de 36.

É um serviço inestimável que a Prefeitura nos presta. Dá horários de países distantes, com fusos diferentes; temperaturas de outras cidades espalhadas pelo mundo; sugestões de números para apostar na megasena; indicadores econômicos, como o câmbio do rublo em relação ao yan.

Fico muito feliz quando vejo que meus impostos são bem usados para utilidade pública, como nesses equipamentos multiuso.

Ah, a moto é bonita, também…