Blog do Flavio Gomes
#69

ONTEM

SÃO PAULO (vá lá) – O grid da Classic Cup está minguando. Ontem largamos em apenas 16 carros. Eram 40 em 2008. Não me perguntem o que está acontecendo. São muitas coisas, uma insatisfação geral com tudo, valores, autódromo, regulamento… Vamos ter de nos reinventar, como se diz. Bom, eram 18 na classificação (dois não […]

SÃO PAULO (vá lá) – O grid da Classic Cup está minguando. Ontem largamos em apenas 16 carros. Eram 40 em 2008. Não me perguntem o que está acontecendo. São muitas coisas, uma insatisfação geral com tudo, valores, autódromo, regulamento… Vamos ter de nos reinventar, como se diz.

Bom, eram 18 na classificação (dois não largaram) e fiquei em 15º no grid com 2min18s352. Foi a única volta decente do carro no sábado inteiro. O motor começou a falhar, ficou em três cilindros, não conseguimos descobrir o que aconteceu, larguei assim mesmo. Não deveria, porque foi um saco ficar mais de meia hora me arrastando sozinho com tempos perto de 2min30s. Lembrou os tempos de DKW.

Me inscreveram numa outra categoria que tinha só dois carros, um quebrou e eu ganhei um troféu de primeiro lugar. Bela merda.

Na geral, a vitória foi do amigão Carlos Braz de Passat. Está guiando o fino, o Braz.