Blog do Flavio Gomes
F-1

BYE, BAHREIN

SÃO PAULO (já vai tarde) – Depois da chiadeira das equipes, das críticas da opinião pública, da troca de farpas entre FIA e Bernie Ecclestone, o GP do Bahrein, que na sexta-feira passada tinha sido remarcado para 30 de outubro, foi definitivamente cancelado. As autoridades barenitas vieram com aquele discurso cascateiro de sempre, de que […]

SÃO PAULO (já vai tarde) – Depois da chiadeira das equipes, das críticas da opinião pública, da troca de farpas entre FIA e Bernie Ecclestone, o GP do Bahrein, que na sexta-feira passada tinha sido remarcado para 30 de outubro, foi definitivamente cancelado. As autoridades barenitas vieram com aquele discurso cascateiro de sempre, de que atendem aos pedidos dos times, compreendem as dificuldades logísticas, são sensíveis às dificuldades e apelos e tal. Agradeceram a todo mundo e disseram que todos são esperados de braços abertos no ano que vem.

Poderiam, antes, parar de matar e prender opositores ao regime fajuto da monarquia sunita que toma conta do óleo há séculos. Mas isso é outro papo.

Sobre o chumbo trocado entre FIA e Bernie, é bem curioso. O baixinho saiu falando, nesta semana, que fazer essa corrida seria um absurdo, não há segurança e tudo mais. A FIA divulgou uma carta afirmando que a reinclusão do Bahrein no calendário tinha sido pedido dele, Ecclestone.

Gente doida.