Blog do Flavio Gomes
Stock Car

PUTZ

SÃO PAULO (onde há fumaça) – Eu nunca tinha visto nada parecido. Ou, talvez, tenha. Aconteceu na Truck uma vez em Interlagos, não? Bem, se já tinha acontecido, ou não, não é o importante. Importante é a Estoque investigar direitinho o que aconteceu hoje no Rio com Tuka Rocha. O carro pegou fogo, ele não […]

SÃO PAULO (onde há fumaça) – Eu nunca tinha visto nada parecido. Ou, talvez, tenha. Aconteceu na Truck uma vez em Interlagos, não? Bem, se já tinha acontecido, ou não, não é o importante. Importante é a Estoque investigar direitinho o que aconteceu hoje no Rio com Tuka Rocha. O carro pegou fogo, ele não parou imediatamente por alguma razão insondável (deve ser ouvido pelos dirigentes, se houver alguma preocupação com o incidente), estava vendo a pista, porque fez a curva e entrou na reta, e aí o interior foi tomado pela fumaça negra e ele se jogou para fora com o carro em movimento, largando-o até que batesse no guard-rail. Na reta. O clique acima é do Miguel Costa Jr.

Um acidente perigosíssimo, que felizmente não teve maiores consequências.

E deve ser levado em conta o que disse Cacá Bueno pelo rádio (a Sportv levou colocou o áudio no ar). Ele reclamou do perigo que os carros estoquianos oferecem no caso de incêndio. “Já falei umas 80 vezes”, queixou-se o piloto, contrariado. Está na cara que tem algo errado. Não sou eu quem está falando, é o vencedor da prova. Portanto, construtores, entendam-se com ele. Mas expliquem-se.