Blog do Flavio Gomes
#69

SEMANA QUE VEM

SÃO PAULO (bom programa) – Seguinte, macacada. Semana que vem tem Classic Cup em Interlagos, sábado, dia 16. E no mesmo fim de semana tem Brasileiro de Marcas, segunda etapa do campeonato. A rodada dupla é no domingo. E quem quiser ver de graça pode imprimir o convite no site da categoria, aqui. Segundo a […]

SÃO PAULO (bom programa) – Seguinte, macacada. Semana que vem tem Classic Cup em Interlagos, sábado, dia 16. E no mesmo fim de semana tem Brasileiro de Marcas, segunda etapa do campeonato. A rodada dupla é no domingo. E quem quiser ver de graça pode imprimir o convite no site da categoria, aqui. Segundo a Petrobras, que patrocina a bagaça, os 6 mil primeiros que forem ao autódromo no domingo vão ganhar um boné do campeonato. É uma estimativa otimista, 6 mil pessoas, mas tomara que se cumpra. O boné estará à disposição na bilheteria do Portão A, na av. Interlagos, perto daquele predinho da PM. Fácil de encontrar.

Outra coisa interessante: quem tem Focus, Astra ou Civic, os modelos oficiais da competição (os Corolla, argh, são extraoficiais), pode estacionar de graça dentro do autódromo, entrando pelo Portão 7, na av. Teotônio Vilela.

No sábado, na nossa corrida, não tem nada disso. Mas eu prometo que quem for de Lada ganha um camiseta, um boné, um beijo, um abraço e um aperto de mão. E os dez mil primeiros que chegarem vestindo uma camiseta do Meianov vão ganhar uma passagem para Moscou.