Blog do Flavio Gomes
F-1

SPANADAS (7)

SÃO PAULO (e deu) – Faltou falar do Hamilton. Reservo ao moço uma notinha avulsa porque tenho enorme consideração pelo mclariano. Só que neste fim de semana ele abusou. No sábado, andou se esfregando com Maldonado — o que denota um mau-gosto danado. E, hoje, deu no Kobayashi. Lamento, sr. Hamilton. Bater no Kobayashi não […]

SÃO PAULO (e deu) – Faltou falar do Hamilton. Reservo ao moço uma notinha avulsa porque tenho enorme consideração pelo mclariano. Só que neste fim de semana ele abusou. No sábado, andou se esfregando com Maldonado — o que denota um mau-gosto danado. E, hoje, deu no Kobayashi.

Lamento, sr. Hamilton. Bater no Kobayashi não pode. Ele é um mito, entende? Um mito. O sr. foi lá, passou, e ele ia passar de novo. E o sr. jogou o carro para o lado como se ele não estivesse lá.

Não viu? Como não ver um mito? Um mito deve ser reverenciado, jamais ignorado. Fica aqui lavrado nosso protesto por sua atitude impensada.

E, para piorar, o sr. poderia subir ao pódio se não estivesse tão atormentado neste final de semana. Largou em segundo, não foi? Pois. Seu companheiro, todo bonitão, cara de ator, barba por fazer, se estrepou no sábado, largou em 13° e chegou em terceiro.

Sendo assim, sr. Hamilton, a obrigação era terminar com um troféu daqueles debaixo do braço. OK, era um troféu grande, não cabe na estante. Mas pode ser usado como saladeira.

O sr. bateu no mito e perdeu uma saladeira. Precisa se recompor.

ATUALIZANDO…

Um pouco mais tarde, Hamilton postou o seguinte no seu Twitter: “Apologies to Kamui and to my team. The team deserves better from me. Best wishes, Lewis”. Tô começando a ficar com pena do rapaz. Que é um senhor piloto e, realmente, está em crise.