Blog do Flavio Gomes
Cinema

MALZONI NA TELONA

SÃO PAULO (andava, o bichinho) – Preciosidade encontrada pelos meus amigos vemagueiros: as cenas completas de uma perseguição entre um GT Malzoni e um Fiat no filme “A espiã que entrou em fria”, de 1966. O Roberto Joaquim foi quem editou e colocou no VocêTubo. São oito pequenos vídeos, o primeiro deles esse aí em […]

SÃO PAULO (andava, o bichinho) – Preciosidade encontrada pelos meus amigos vemagueiros: as cenas completas de uma perseguição entre um GT Malzoni e um Fiat no filme “A espiã que entrou em fria”, de 1966. O Roberto Joaquim foi quem editou e colocou no VocêTubo. São oito pequenos vídeos, o primeiro deles esse aí em cima. Se você deixar rolando, eles vão sendo exibidos na sequência. Vale, inclusive, para ver como era o Rio nos anos 60.

O Norman Casari, segundo consta, foi consultor técnico da fita. Aparece até nos créditos. E o Malzoni era dele. Muito possivelmente, o #96 original que ele colocou nas pistas.

Para quem não sabe quem é o Norman, é só colocar “Carcará Norman Casari DKW” no Google. Ou aqui mesmo no sistema de busca do blog.