Blog do Flavio Gomes
F-1

MCLAREN, 700

SÃO PAULO (parabéns) – A McLaren completa 700 GPs domingo na Coreia do Sul. Abaixo, “wallpaper” da equipe com os carros das provas centenárias. Se alguém quiser baixar em tamanhos diversos, é só entrar aqui. Como se nota, as inscrições publicitárias com marcas de cigarro (Marlboro e West) foram apagadas. A McLaren é uma equipe […]

SÃO PAULO (parabéns) – A McLaren completa 700 GPs domingo na Coreia do Sul. Abaixo, “wallpaper” da equipe com os carros das provas centenárias. Se alguém quiser baixar em tamanhos diversos, é só entrar aqui. Como se nota, as inscrições publicitárias com marcas de cigarro (Marlboro e West) foram apagadas.

A McLaren é uma equipe legal, apesar de certo ar arrogante de Ron Dennis às vezes. Mas é um time de verdade, nascido no esporte, que cresceu barbaramente e não se mete em nada que não seja ligado a automóveis. Uma das grandes há muito tempo, sobrevivente da era em que outros times com nome de gente reinavam nas pistas, como Brabham e Tyrrell. Muitas se foram, a McLaren ficou.