Blog do Flavio Gomes
F-1

FIM DE FEIRA (4)

SÃO PAULO (hasta) – Antes de despencar na cama, só um registro. Fiz uma entrevistinha com o Eddie Jordan para a rádio, sobre Barrichello. Eddie deu a ele seu primeiro carro de F-1, quase 20 anos atrás. O velho peruca foi simpaticíssimo ao brasileiro. “É um piloto de primeira classe. Ninguém disputa 325 corridas na […]

Foto Divulgação/Puma

SÃO PAULO (hasta) – Antes de despencar na cama, só um registro. Fiz uma entrevistinha com o Eddie Jordan para a rádio, sobre Barrichello. Eddie deu a ele seu primeiro carro de F-1, quase 20 anos atrás. O velho peruca foi simpaticíssimo ao brasileiro. “É um piloto de primeira classe. Ninguém disputa 325 corridas na F-1 se não for especial”, disse. “Rubens nos deu a primeira pole, o primeiro pódio, foi o piloto que mais tempo defendeu a Jordan, quatro anos. É um dos maiores e talvez os fãs aqui no Brasil não entendam isso.”

Jordan falou que quando Barrichello venceu em Valência em 2009, o paddock inteiro foi aplaudi-lo de pé. “Ele é muito querido. Nunca tinha visto nada parecido na vida.” E finalizou: “Não é alguém que tenha de pagar para correr, não acho que isso vai acontecer”.