Blog do Flavio Gomes
Autódromos

ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (44)

SÃO PAULO (o ano tá acabando!) – Nada como um processinho para fazer as firmas funcionarem! A Gabriel Araújo’s Apurations & Picaretations mandou o resultado de mais uma categoria das eleições do ano passado. E o pior é que tenho de aguentar os comentários engraçadinhos do gerente de apuração, um tal de Gabriel Araújo, nos […]

SÃO PAULO (o ano tá acabando!) – Nada como um processinho para fazer as firmas funcionarem! A Gabriel Araújo’s Apurations & Picaretations mandou o resultado de mais uma categoria das eleições do ano passado. E o pior é que tenho de aguentar os comentários engraçadinhos do gerente de apuração, um tal de Gabriel Araújo, nos e-mails que recebo. Vejam:

“Estão acabando as categorias para apurar… Agora restam apenas seis. Temos que fazer um churrasco de comemoração quando esse negócio terminar, rsrs. Acabei de apurar a categoria 44, “Grandes Pistas”. Spa-Francorchamps ganhou diSPArado, com 121 votos. E aquele velho gagá quer tirar a corrida de lá. Em segundo ficou Nürburgring e em terceiro Interlagos.”

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 282
1) Spa-Francorchamps, 121 (42,9%)
2) Nürburging, 80 (28,4%)
3) Interlagos, 58 (20,6%)
4) Nulos, 23 (8,1%)