Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

PECADO

SÃO PAULO (assassinos) – Dá para imaginar algo mais triste? A SAAB convocou seus funcionários para terminarem a montagem dos últimos 100 carros em Trollhättan, uma cidade mágica onde pequenos gnomos fizeram, ao longo dos séculos, alguns dos automóveis mais lindos do mundo. Eu tenho esse adesivinho no meu. Dá vontade de chorar. Parabéns, GM, […]

SÃO PAULO (assassinos) – Dá para imaginar algo mais triste? A SAAB convocou seus funcionários para terminarem a montagem dos últimos 100 carros em Trollhättan, uma cidade mágica onde pequenos gnomos fizeram, ao longo dos séculos, alguns dos automóveis mais lindos do mundo.

Eu tenho esse adesivinho no meu. Dá vontade de chorar. Parabéns, GM, pela monumental cagada, por comprar e destruir uma fábrica e, depois de vendê-la arruinada, impedir que os chineses a socorressem. Valeu, continuem espalhando pelo planeta seus Celtas, Corsas, Cobaltos e Cruz-Credos, sigam assassinando marcas históricas como a SAAB, morrendo de inveja de quem sabe fazer carro de verdade.

A propósito, vocês que aprenderam agora o verbo “trollar” pelo Twitter, saibam que Trolls são os gnomos. Só eles trollam.