Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

ON THE ROAD

SÃO PAULO (esperando…) – Domingão de abstração total de tudo que não é essencial. E essencial é pegar a estrada num DKW com o moleque a tiracolo para encontrar os amigos a 130 km de casa, num restaurante cheio de carros antigos, em carreata fumacenta pelas rodovias da vida. Foi um grande barato o encontro […]

SÃO PAULO (esperando…) – Domingão de abstração total de tudo que não é essencial. E essencial é pegar a estrada num DKW com o moleque a tiracolo para encontrar os amigos a 130 km de casa, num restaurante cheio de carros antigos, em carreata fumacenta pelas rodovias da vida.

Foi um grande barato o encontro que fizemos na Vila Antiga, em Campinas. O 58, a velha Azeitona Encantada, portou-se muito bem o tempo todo. E olha que não saía da garagem havia um bom tempo. No total, acho que estávamos em mais ou menos 20 DKWs. E todos os modelos presentes, o que é sempre espetacular: Vemaguet, Belcar, Candango, Fissore e Puma. Não há relatos de nenhum problema mecânico nas idas e vindas.

À turma que organizou o passeio, Granja, Pedro Zanni, Zé Taquara e Gabriel à frente, um grande abraço. E ao Chico do Três Cilindros, outro maior ainda. Muito bom vê-lo firme e forte. É assim que tem de ser.