Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

MEGAPANCA

SÃO PAULO (cacilda) – Um acidente muito perigoso aconteceu na largada da prova do Paulista de Marcas neste fim de semana em Interlagos. Há muitos outros vídeos postados neste blog aqui. É o caso de apurar responsabilidades, é o caso de avaliar o atendimento médico e resgate e é o caso, sobretudo, de se conversar […]

SÃO PAULO (cacilda) – Um acidente muito perigoso aconteceu na largada da prova do Paulista de Marcas neste fim de semana em Interlagos. Há muitos outros vídeos postados neste blog aqui. É o caso de apurar responsabilidades, é o caso de avaliar o atendimento médico e resgate e é o caso, sobretudo, de se conversar com os pilotos. A categoria é legal, os grids são enormes, mas o que há de relatos de pilotos malucos, desleais e despreparados é algo que preocupa demais.

Gente que corre de carro precisa compreender que esse negócio é perigoso, machuca e mata. Um dos pilotos quase ficou aleijado, me contaram. Felizmente se salvou. Outro quebrou a clavícula. Desse jeito não tem graça nenhuma.

E é claro que essas merdas não são privilégio do Brasil. Abaixo, vídeo que o Denisson Gervásio me mandou de uma prova da Copa Clio inglesa, em Brands Hatch. Grid grande, se os pilotos não forem civilizados, dá nisso. As imagens do acidente na Inglaterra são boas também para se comparar o atendimento aqui e lá. Me parece que um dos envolvidos foi o irmão do Hamilton.