Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

EM INTERLAGOS

SÃO PAULO (quero só ver) – Muito bem, vamos ver a quantas anda o automobilismo nesta cidade bafejada por infortúnios. Amanhã e depois, Interlagos recebe corridas do Brasileiro de GT (a antiga GT3) com 26 carros, do Mercedes-Benz Grand Challenge, com 18, da Spyder Race, com 20, e da Elf Superbike, com 50 motos. Todo […]

SÃO PAULO (quero só ver) – Muito bem, vamos ver a quantas anda o automobilismo nesta cidade bafejada por infortúnios. Amanhã e depois, Interlagos recebe corridas do Brasileiro de GT (a antiga GT3) com 26 carros, do Mercedes-Benz Grand Challenge, com 18, da Spyder Race, com 20, e da Elf Superbike, com 50 motos. Todo mundo reclama de falta de divulgação. Concordo, há pouca. E é falha. Acho, como sempre achei, que os promotores precisam gastar mais nisso. Custa, claro. Mas é o único jeito. Faço minha parte.

E gostaria de depoimentos, ao longo do fim de semana, de gente que vai ao autódromo na condição de espectador normal, na arquibancada ou nas áreas que permitem visitas aos boxes. E, também, daqueles que receberam convites e tal.

Os organizadores informam que as corridas terão transmissão ao vivo pela RedeTV, SporTV, no PortalGT.com.br e na rádio Bradesco Esportes. Os portões serão abertos às 8h. Os ingressos vão de R$ 20,00 (arquibancada) a R$ 300,00 (área VIP com comida incluída e tal). Aqui, no site oficial da categoria, tem o detalhamento dos preços e os pontos de venda em São Paulo, Alphaville e Campinas.

Informações Complementares: menores de 5 anos não podem entrar no evento; de 5 a 12 anos, não pagam para entrar nas arquibancadas; de 5 a 12, acompanhados pelo responsável que tenha credencial de visitação, podem fazer a visitação sem credencial; para acessar a VIP todos precisam portar credencial e pulserinha. Os torcedores das arquibancadas terão de estrutura: alimentação, bebidas, banheiros, lojas para compra de produtos, alguns carros e motos em exposição e a possibilidade de comprar o ingresso para participar da visitação aos boxes no domingo.

A Black & Decker vai sortear 200 ingressos para quem participar de uma promoção no perfil deles no Twitter. Está quase terminando, mas corram lá.