Blog do Flavio Gomes
F-1

LONDON, LONDON

SÃO PAULO (lua linda) – Está começando a ficar séria essa história de uma corrida noturna de F-1 nas ruas de Londres. Ontem, o Santander apresentou vídeos com uma simulação do circuito, que teria 5.156 m de extensão e passaria por alguns dos pontos mais conhecidos da cidade. Button e Hamilton são, por assim dizer, […]

SÃO PAULO (lua linda) – Está começando a ficar séria essa história de uma corrida noturna de F-1 nas ruas de Londres. Ontem, o Santander apresentou vídeos com uma simulação do circuito, que teria 5.156 m de extensão e passaria por alguns dos pontos mais conhecidos da cidade. Button e Hamilton são, por assim dizer, embaixadores da ideia. Participam de um dos filmetes do banco espanhol, que patrocina a McLaren. E a Ferrari. E um monte de GPs com seu troféu em forma de cocozinho.

Para ver os detalhes desta sonhada pista de rua londrina, é só clicar aqui. Aqui também tem um desenho legal, com estimativas de custos, necessidades de infra para montar a pista, receitas, possíveis preços de ingressos e tal. Londres está bem na fita. Fará os Jogos Olímpicos neste ano e não parece respirar os ares de crise que varrem boa parte da Europa.

Mas, por enquanto, essa prova está só nas animações de computador. O Santander parece disposto a investir. Não há data, apenas sonhos e planos. É bom ficar atento, porém. Porque se é verdade que o Santander abraçou o projeto, não é menos verdade que o banco não vive seus dias mais tranquilos.