Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

É ISSO, BERNIE!

SÃO PAULO (reage!) – Sejamos honestos. Está na hora de Bernie Ecclestone parar com essa história de ficar incentivando o ingresso na F-1 de pilotos indianos, coreanos, barenitas, russos, cazaques e cingaleses. Todos feios e ruins. Mulher, Bernie. Os hómi qué é muié! A audiência da F-1 anda caindo, segundo me contam. Aqui no Brasil, […]

SÃO PAULO (reage!) – Sejamos honestos. Está na hora de Bernie Ecclestone parar com essa história de ficar incentivando o ingresso na F-1 de pilotos indianos, coreanos, barenitas, russos, cazaques e cingaleses. Todos feios e ruins. Mulher, Bernie. Os hómi qué é muié! A audiência da F-1 anda caindo, segundo me contam. Aqui no Brasil, perde de longe para as brigas de rua com joelhada na cara transmitidas de madrugada em VT como se fossem ao vivo. É só derrota, corrida de F-1 perder para joelhaços e cotoveladas na cara entre sujeitos de sunguinha de helanca. Muié, Bernie. Coloca muié pra correr que você vai ver. E não me venha com dragões e canhões. Aposte no certo, Bernie.

Se vale a indicação, invista na bela Vicky Piria, que está na GP3. Ninguém fala muito da GP3, mas deveria. É hoje o que foi a F-3 um dia, assim como a GP2 é o que era a F-3000. A GP3 corre em rodadas duplas junto com a F-1, para quem não sabe, em Barcelona, Mônaco, Valência, Silverstone, Hockenheim, Hungaroring, Spa e Monza. Motores Renault 2.0 turbo, 280 HP, é a escolinha da vez desde 2010, quando Esteban Gutiérrez ganhou o título. No ano passado, o campeão foi Valtteri Bottas. O primeiro, hoje, está na Sauber. O segundo, na Williams.

Portanto, Bernie, a GP3 faz pilotos para a GP2 que, depois, estarão na F-1. Vai na Vicky, Bernie!