Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

ROMEU-E-JULIETA

SÃO PAULO (disciplina é tudo, mas é chato) – Fechando o botequim por hoje, um trechinho da coluna Warm Up desta semana. Coluna que andou meio sumida… Uma ou duas vezes por ano sou convidado para almoçar com um amigo importante do mundo do automobilismo. Ele e sua tchurma, por assim dizer, e não vem […]

SÃO PAULO (disciplina é tudo, mas é chato) – Fechando o botequim por hoje, um trechinho da coluna Warm Up desta semana. Coluna que andou meio sumida…

Uma ou duas vezes por ano sou convidado para almoçar com um amigo importante do mundo do automobilismo. Ele e sua tchurma, por assim dizer, e não vem ao caso dizer quem é, porque nossos almoços são privados e já ando meio de saco cheio dessa história de que tudo se sabe, tudo se grava, tudo se compartilha. Ainda vou dar um pé no mundo digital e não vai demorar. Preciso só ganhar na loteria, deixar o dinheiro rendendo, largar os negócios com a minha tchurma, comprar uma Kombi Safari e dar a volta ao mundo.

Depois escrevo um livro.

Enquanto não ganho na loteria e não compro a Kombi Safari para dar a volta ao mundo e escrever um livro, porém, vamos tocando o barco. E antes de falar sobre o tema do almoço que, de certa forma, angustia nosotros que de carros e corridas gostamos e, de certa forma, vivemos, abro um parêntese para pedir desculpas aos meus eventuais leitores semanais.

Esqueci de escrever minha coluna nas últimas semanas. Isso mesmo, esqueci. E ninguém sentiu muita falta.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui. Se der fome, saia para jantar.